Foi divulgado um vídeo de bastidores legendado da edição em Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força, que explica as motivações de “Ben Solo”. Descubra mais abaixo o que fez o filho de Han Solo se juntar ao Lado Negro da Força e se tornar Kylo Ren.

Em outra notícia relacionada ao vilão, o diretor J.J. Abrams revelou o motivo pelo qual Kylo mantém uma mesa cheia de cinzas:

Segundo o cineasta, “naquela mesa estão as cinzas dos inimigos que ele matou”, uma tentativa do personagem de preservar desesperadamente o seu lado sombrio.


Elenco dança rap em vídeo do Blu-ray e DVD

Vídeo inédito mostra elenco treinando com sabres de luz

Veja Daisy Ridley chorando em vídeo legendado de teste de elenco

Star Wars: O Despertar da Força arrecadou US$ 2,05 bilhão pelo mundo, conquistando o título de terceira maior bilheteria de todos os tempos.

A edição em home vídeo do filme será lançada no Brasil em 6 de abril – saiba detalhes da edição.

Com 150 minutos, o Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força terá 14 minutos a mais que a versão lançada nos cinemas, de 136 minutos.

O derivado Rogue One: A Star Wars Story é o próximo filme da saga e chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Um filme sobre Han Solo também está sendo planejado. Já o segundo filme da nova trilogia, Star Wars: Episódio 8, será lançado em 15 de dezembro de 2017, com a conclusão saindo em 2019.

Star Wars | Produtores negociam mais cinco filmes após o Episódio 9