Quem é fã do Doutor Estranho nos quadrinhos sabe que frequentemente o Mago Supremo pede ajuda para outros mestres das artes místicas para cumprir suas missões – uma dessas personagens é Tina Minoru, que já apareceu nos quadrinhos de prelúdio ao filme (dos quais falamos aqui).

O novo rumor espalhado pelo That Hashtag Show, no entanto, é que tanto Tina Minoru quanto seu irmão, o Irmão Vodu, podem aparecer brevemente no filme do Doutor Estranho. Serão participações especiais bem pequenas, mas que podem abrir possibilidades para o futuro dos personagens.

Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor


Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!

A adaptação de HQ acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.

Com sua base em Greenwich Village, na cidade de Nova York, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além dele, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo cinematográfico da Marvel.

Doutor Estranho é um herói muito diferente e será a evolução da Marvel

Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco.

Escrito por C. Robert Cargill (A Entidade), Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan) e com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.

Trailer abre uma imensidão de possibilidades para o universo Marvel

Doutor Estranho terá vários superpoderes no filme, diz presidente da Marvel

Roteirista esclarece decisão de escalar Tilda Swinton em papel originalmente asiático