Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 desfruta de seu lançamento, o diretor James Gunn, que também estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3, contou ao Toronto Sun o que pretende fazer em relação ao terceiro filme.

“No terceiro filme estarei ajudando a plantar as sementes que vão ajudar a planejar os próximos dez anos desse lado cósmico dos filmes da Marvel. Estou responsabilizado pela monitoração dos projetos que virão após Guardiões 3”, afirmou ele.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia hoje, 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.


Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone.