Uma nova conta misteriosa no Instagram postou hoje uma imagem de um suposto colecionável vazado do Aquaman mostrando como será o uniforme do herói no filme solo.

A conta foi excluída em poucos momentos, reforçando a ideia de que seja uma real imagem que foi vazada.

“Temos aqui uma prévia do traje do filme de Aquaman. Parece que após Liga da Justiça ele voltará ao visual original”, diz a legenda da imagem.


Jason Momoa será o intérprete do Rei dos Mares em Aquaman. Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (franquia Invocação do Mal) serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. Amber Heard fará o papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman.

Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai de Arthur Curry/Aquaman.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, o personagem Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em novembro deste ano no Brasil.

[A imagem foi removida a pedido do estúdio responsável pelo filme]