Em entrevista ao USA Today, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, contou que tinha planejado mais uma cena pós-crédito para o filme, mas acabou cortando após descobrirem uma pequena confusão.

Cuidado, Spoilers abaixo:

Na cena do filme, o Saqueador Gef (Steve Agee), aparece morrendo enquanto bebe uma cerveja na nave quando Yondu o ataca com a flecha.


Já na cena cortada, Gamora (Zoe Saldana) e Mantis (Pom Kementieff) estão na nave conversando. Elas escutam um grito e descobrem que Gef ainda está na nave.

“Nós descobrimos que Gef estava na nave o tempo todo ferido mortalmente e aquilo terminou sendo um pouco confuso”, disse.

O filme traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28).