ATENÇÃO, O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!

Em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, podemos ver o personagem de Sylvester Stallone, Stakar Ogord, junto com os Saqueadores. Nos quadrinhos dos Guardiões da Galáxia originais, Stakar é um anti-herói da Marvel, conhecido como Starhawk.

“Nós fizemos isso porque é divertido no momento e é como uma prévia do que está por vir. Eu acho que James e todos na Marvel adorariam ver as aventuras continuando em algum aspecto”, disse.


“O mais importante para nós foi estabelecer e mostrar que os Guardiões originais existem. Eu acho que seria ótimo ver esses personagens aparecendo em novos filmes”, completou.

Os outros membros presentes nas cenas pós-créditos são Martinex (Michael Rosenbaum), Charlie-27 (Ving Rhames), Mainframe (voz de Miley Cyrus), Krugarr (um personagem em CGI) e Aleta (Michelle Yeoh).

O filme traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na quinta-feira (28).

12772_GOTG2_Groot_Amazon_POP_GLAM_HiRes_9f50f402-2fc7-46c6-b60e-ff82ae439171_large