ATENÇÃO, O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!

Ao final de Guardiões Da Galáxia Vol.2, enquanto os créditos rolam e vão surgindo as famosas cenas pós-créditos, dá para se ter uma ideia de quem será o vilão em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

“Eu pretendo trazer Elizabeth Debicki de volta. Ela é, na verdade, uma das minhas atrizes favoritas. Eu acho que neste filme entre ela, Pom Klementieff que interpreta Mantis, e Chris Sullivan que interpreta Taserface, eles realmente foram três dos melhores atores que eu já trabalhei eu iria adorar trabalhar com eles novamente”, disse o diretor James Gunn ao IGN.


Ele está atualmente escrevendo o terceiro filme de Guardiões Da Galáxia, que deverá ser lançado após os próximos dois filmes dos Vingadores.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Filme se passará depois de Vingadores 4, diz James Gunn

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.