Tom Holland é o novo responsável por interpretar o Homem-Aranha. E em seu primeiro filme solo como o herói, o ator terá pela frente o vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton. Mas Holland já está pensando no futuro e revelou em entrevista ao CinePOP quais rivais gostaria de enfrentar nos próximos filmes.

“Há tantos bons vilões, eu realmente gosto do Mystério, eu gosto do Kraven. Eu realmente gosto da saga do Clone. Eu acho que poderia ser muito legal se Peter, ou o Homem-Aranha tem que lutar contra as pessoas com os mesmos poderes que ele”, palpitou.

Das três opções lembradas por Holland a que envolve a Chacal e a criação do clone de Peter Parker. “Spider-Woman é super legal… Eu acho que ela é chamada Spider-Girl, que é seu clone. Ele tipo que derrota ela e tira a sua máscara e eles são como… Que loucura!? Eles são como a mesma pessoa, mas ela é apenas uma menina. Acho que é muito legal”, se empolgou.


De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.