O filme How to Talk to Girls at Parties, inspirado em um conto homônimo de Neil Gaiman (escritor de Deuses Americanos) ganhou seus primeiros vídeos promocionais. O próprio autor do premiado conto foi responsável por divulgar o primeiro teaser em seu Instagram.

No vídeo, Nicole Kidman comanda o grupo de punks protagonistas da história. “O que é Punk? How to Talk to Girls at Parties estará em Cannes no domingo. Mais teasers do filmes com: Elle Fanning e John Cameron Mitchell”, escreveu.

Seguindo as pistas do escritor, tanto Elle quanto Mitchell também divulgaram dois novos teasers do longa. “P*** punk me***! Vazou uma primeira impressão de How to Talk to Girls at Parties”, escreveu Mitchell. “Esse filme é uma diversão punk e alienígena!”, escreveu Elle.


Confira os três teasers:

https://www.instagram.com/p/BUPA7Onl4S_/?taken-by=ellefanning

Elle Fanning, Nicole Kidman e Alex Sharp vão estrelar o filme, que se passa no subúrbio de Londres dos anos 70 e acompanha as histórias de Enn, um adolescente tímido e punk, e seus amigos Vic e John, que acabam conhecendo lindas garotas em uma festa.

Enn acaba se apaixonando perdidamente por uma das meninas, chamada Zan, mas logo depois descobre que a garota e suas amigas são de outro planeta, o que leva a um conflito entre o grupo de jovens punks e a colônia de Zan.

John Cameron Mitchell (Reencontrando a Felicidade, Hedwig – Rock, Amor e Traição) coescreveu o roteiro com Philippa Goslett e ainda assumirá a direção. Neil Gaiman servirá como produtor executivo do projeto ao lado de Howard Gertler, Iain Canning e Emile Sherman.