Connie Nielsen, conhecida por suas participações em O Advogado do Diabo e Gladiador, será a Rainha Hipólita, líder das Amazonas em Mulher-Maravilha. E a atriz mostrou que sabe lidar com filmes de ações e revelou, em entrevista ao Haute Living, que não utilizou dublês.

“Eu amo fazer cenas de ação. Sou totalmente dedicada a fazer todas elas, inclusive. Para que minha interpretação seja a mais verdadeira possível com minha personagem, tem que ser dessa forma”, explicou Connie.

A atriz ainda revelou como foi sua preparação para o papel e as cenas de ação. “Durante minha preparação, eram cerca de 2 horas muito intensas de academia e condicionamento físico, 2 horas de treinamento a cavalo, e 2 horas de lutas com espadas, que por sinal foi incrível! As lutas com espadas foram excelentes, amei cada segundo”, garantiu.


Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.