Ainda pode have esperança pra Triple Frontier, afinal. A Paramount e os principais atores, Channing Tatum e Tom Hardy, deixaram o projeto faltando um mês para o início das filmagens. Mas há uma promissora possibilidade de que a Netflix resgate a produção.

Segundo a Deadline, a gigante do streaming está negociando para assumir Triple Frontier. Neste caso, os papeis da Tatum e Hardy seriam oferecidos a Ben Affleck e Casey Affleck.

Apesar de não haver ainda nada confirmado, tudo indica que os vencedores de melhor ator (Affleck) e melhor ator coadjuvante (Mahershala Ali) no último Oscar estarão juntos no novo filme. Ali já estava confirmado no elenco.


Triple Frontier será um filme de ação ambientado na região entre Paraguai, Argentina e Brasil, onde os rios Iguaçu e Paraná convergem, conhecida como Marco das Três Fronteiras.

Originalmente, o roteiro de Mark Boak seria filmado por Kathryn Bigelow, primeira mulher a vencer o Oscar de direção por Guerra ao Terror. Agora, o cineasta J.C Chandon (O Ano Mais Violento) está como diretor.