Em entrevista à Variety, Alicia Silverstone declarou que fica “confusa” com a aclamação que Mulher-Maravilha tem recebido, já que há vários outros filmes liderados por mulheres que se tornaram marcos de bilheteria e sucesso de crítica.

“Antes de Mulher-Maravilha, houve muitos filmes liderados por mulheres. Então, eu fico um pouco confusa… Eu penso: ‘e todas aquelas maravilhosas comediantes que são mulheres e alcançaram sucesso massivo… Missão Madrinha de Casamento… Há um filme que foi lançado agora que tem muitas mulheres (A Noite É Delas) e tenho certeza de que está arrasando, certo?”.

“Através dos anos, tivemos Garotas Malvadas, tivemos As Patricinhas de Bervely Hills, tantos filmes liderados por mulheres”. Silverstone é mais conhecida por sua atuação em As Patricinhas de Berverly Hills, e também já fez a Batgirl nos cinemas.


Desde que foi lançado, o novo filme da Mulher-Maravilha tem vivido dias de glória. Foi um dos longas de super-herói mais bem avaliados pela crítica e alcançou imenso sucesso de bilheteria – inclusive, bateu um recorde de arrecadação mundial para um live action dirigido por uma mulher. Tudo isso em meio à inevitável discussão, que o filme promove intencionalmente, sobre machismo na sociedade.