A semana de estreia de Baywatch nos EUA foi marcada por um evento especial para o ator Zac Efron. Os avós do astro foram um dos primeiros a assistirem o filme e enviaram uma foto à Zac, indo juntos ao cinema.

Durante uma entrevista de divulgação para o filme, o ator disse que quando recebeu a foto ficou emocionado, principalmente pelo falo de que os dois foram seus maiores incentivadores em sua carreira.

“Eu estava na Austrália e acordei quando recebi a foto e comecei a chorar porque meu avô é meu herói. Eu espero que ele não tenha ficado muito espantado com o filme. Eu espero que eles realmente tenham gostado. Mal posso esperar para vê-los e lembra-los que seu neto não é um completo idiota”, disse ele.


O próprio astro postou a foto em sua conta no Instagram, confira:

“Isso só torna tudo ainda mais incrível. Te amo avó e vovô. Eu amo vocês! Mal posso esperar para conversar com você depois do filme”, escreveu o ator.

Dirigido por Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), Baywatch tem no elenco Dwayne Johnson, Zac Efron (Vizinhos), Alexandra Daddario (True Detective), Jon Bass (The Newsroom) e Kelly Rohrbach (Café Society) como salva-vidas. Priyanka Chopra (Quantico) faz a vilã da história.

David Hasselhoff e Pamela Anderson, astros da série original, fazem participações especiais.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.