Homem-Aranha: De Volta ao Lar é marcado por ser a primeira vez que a Marvel poderá tomar conta de um filme solo do herói que solta teias, já que seus direitos pertencem à Sony. E durante conversa com a Screen Rant parte do elenco comentou como foi trabalhar na terceira adaptação recente do herói nos cinemas. Tanto Zendaya, Jacob Batalon e Laura Harrier concordaram em afirmar que o filme está totalmente diferente de tudo que já foi visto nos longas com Tobey Maguire ou Andrew Garfield.

“Senti que é realmente diferente dos outros filmes. Embora eu tenha amado os outros filmes, não pensei nos filmes. Eu não estava tipo, ‘Oh, bem no outro …’ Eu pensei que teria mais comparações, mas é tão diferente”, afirmou Zendaya. “É apenas uma tomada completamente diferente”, completou Laura. “Sim, é sua própria história e acho que eles fizeram um trabalho muito bom”, opinou Batalon.

Para Batalon, que interpreta o amigo Ned de Peter Parker, a grande diferença está em como a história é contada. “Essa é a história que estamos tentando dizer, não é uma história de Homem-Aranha, é uma história de Peter Parker”, explicou. ” Peter, em sua maior parte, está apenas tentando crescer muito rápido. É como se ele estivesse apenas tentando esquecer todo o fato de estar no ensino médio”, completou.


De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.