Mulher-Maravilha foi um grande sucesso de crítica e continua chamando público para os cinemas de todo o mundo. E durante o Women In Film perguntas e respostas, a diretora Patty Jenkins confirmou que voltará para a direção da sequência, que ainda não tem data para sair do papel. Ela também explicou o motivo por seguir na franquia mesmo depois de ficar satisfeita com a boa repercussão do primeiro longa.

“Eu tinha uma epifania sobre Mulher-Maravilha 2. Eu era como, ‘você não precisa fazer isso. Não precisa ser uma conclusão inevitável de que você vai fazer Mulher-Maravilha 2. Mas então, enquanto eu dormia, eu tinha uma epifania”, iniciou. “‘Eu pensava, espere um minuto. Você tem o maior personagem de todos os tempos que você ama muito, com um elenco que você ama sentado na palma da sua mão neste dia e idade – você pode fazer o que quiser com eles – você está louca? E então, percebi de repente, não é mais, é outro filme. É o seu próprio filme. E tem que ser ótimo”, explicou.

O elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy. Além de Gal Gadot, ainda não se sabe quem mais fará parte do elenco da sequência, já que o filme poderá contar com uma grande diferença temporal.


O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.