Além da saída de Michael Bay, a franquia Transformers também perderá seu protagonista para os próximos longas após O Último Cavaleiro. Mark Wahlberg confirmou em entrevista ao The Graham Norton Show, o ator confirmou que está deixando a saga.

“É o último, então eu recupero minha vida!”, afirmou Wahlberg, ao anfitrião do programa, que foi ao ar nesta sexta-feira (16). O alívio se refere ao fato de ter passado cinco meses se preparando para o papel no filme.

Apesar do longo período entrando em forma para o papel, Wahlberg não gostou mesmo é de seu cabelo em O Último Cavaleiro. “O cabelo longo é a pior coisa de todos os tempos”, iniciou. ‘Eu pareço minha mãe nos anos 70 – está realmente muito ruim!”, brincou.


Em O Último Cavaleiro, Mark Wahlberg, Josh Duhamel e Tyrese Gibson (Robert Epps) retornam ao elenco.

O novo filme ainda introduz Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci no universo Transformers.

O longa está com data marcada para estrear nos cinemas brasileiros dia 20 de junho.