Enquanto alguns atores sonham em conseguir um papel nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel ou no Universo Estendido da DC, Woody Harrelson leva o fato de não representar nenhum herói tranquilamente. Em entrevista ao Comicbook, o ator revelou já ter sido procurado por um dos dois estúdios para viver um super-herói, mas que não se interessou pelo papel na época.

“Nós falamos sobre isso, na verdade”, disse o ator, ao ser perguntado se já tinha pensado em tentar um papel nos filmes de heróis da DC ou da Marvel. “Tivemos aquela conversa, mas não se concretizou. Não era o momento certo. Eu acho que estou aberto a isso, mas não sei. Apenas, em geral, adoro apenas pequenos filmes, pequenos filmes indie”, explicou.

Curiosamente Harrelson deu a declaração durante um evento de imprensa do filme Planeta dos Macacos: A Guerra, que não chega nem perto de ser um filme indie. O ator também faz parte de outra grande produção esperada pelos fãs, o filme do personagem Han Solo, da franquia Star Wars. Para não gerar polêmica, logo após a resposta ele acrescentou ter gostado de trabalhar no terceiro longa da franquia Planeta dos Macacos. “Esse filme é ótimo. Eu adoro ele”.


A pergunta sobre heróis na coletiva foi feita pelo fato de Matt Reeves, diretor de Planeta dos Macacos: A Guerra, ser o encarregado pela direção de The Batman, próximo longa do Homem-Morcego, que deve chegar aos cinemas entre 2018 e 2019.