O astro da banda One Direction Harry Styles fará seu primeiro papel em um filme em Dunkirk, de Christopher Nolan. E a expectativa para a atuação de Styles é tão grande que chegou a incomodar outro ator da produção. Em entrevista para a Digital Spy, Fionn Whitehead comentou que a imprensa deveria voltar usa atenção para outros fatores, já que o filme sobre a Segunda Guerra Mundial também conta com nomes como Mark Rylance, Tom Hardy, Cillian Murphy e Kenneth Branagh.

“Eu acho que a histeria (talvez) deveria ser esperada quando você pega uma figura assim o coloca em alguns cortes de costas e de lado e o coloca em um uniforme”, iniciou. “Eu acho um pouco bobo, na verdade. O significado se perdeu em algum lugar do caminho e as pessoas pararam com isso ao perceberem que existe um elenco incrível, incluindo Harry, mas há, você sabe, a creme de la creme de atores”, explicou.

Whitehead ainda elogiou o cantor, que também já fez algumas participações como ator em séries de TV, entre elas Glee. “Ele é ótimo , Ele é um bom ator e um cara adorável”, afirmou. “Eu acho que o foco não deve ser Harry Styles fazendo um filme, deve estar na peça em geral ou sua capacidade de agir. E ele é ótimo”, encerrou.


Dunkirk é baseado na história real da Operação Dínamo, também conhecida como a Evacuação de Dunkirk, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial – contudo, não é definido pelo diretor como um “filme de guerra”.

Dunkirk estreia em 27 de julho deste ano.