O diretor James Gunn, responsável também por escrever os dois filmes de Guardiões da Galáxia, revelou em seu Twitter uma novidade animadora para os fãs.

A trilha sonora da saga sempre foi um dos pontos mais fortes de todos, deixando o público ao delírio com canções que iam desde rock clássico ao heavy metal.

E hoje James confirmou em seu Twitter que já está preparando a trilha sonora, e já tem cerca de 181 músicas escolhidas.


Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi bastante elogiado pelo público e pela crítica e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.