A atriz Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria em Thor: Ragnarok, revelou em entrevista à CBR que teve uma reunião com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, para propor um filme juntando todas as heroínas da franquia.

“Nós fomos em grupo. Juntei todas as meninas dos filmes. Era eu, Brie Larson [Capitã Marvel], Zoe Saldana [a Gamora de Guardiões da Galáxia], que chegou atrasada no meio da reunião, mas tudo bem”, brincou Thompson. “Scarlett Johansson [Viúva Negra], Pom Klementieff [a Mantis de Guardiões] e Karen Gillan [a Nebula]. Acho que esse era o grupo”.

“O que aconteceu é que um dia estávamos conversando e percebemos que nenhuma de nós trabalhou juntas, a não ser as meninas de Guardiões da Galáxia. Então marcamos uma reunião com Kevin e falamos com ele sobre isso, um filme sobre todas as heroínas – claro, para depois de Guerra Infinita”, contou ainda.


Feige, por sua vez, diz que a Marvel ainda não planeja nada além de sua terceira fase, que termina com Vingadores 4 em 3 de maio de 2019.