A atriz Jena Malone, que participou da saga Jogos Vorazes, foi vista no set de gravações de Batman v Superman, o que fez com que os fãs pensassem em um grande papel para a moça. No entanto, Zack Snyder decidiu colocá-la sob uma luz bem menor.

Ao invés de Batgirl, Robin ou Oráculo, Malone fez Jenet Klyburn, a cientista líder dos laboratórios STAR. No entanto, sua presença no filme foi cortada na versão que foi para os cinemas por conta de pouco tempo em cena.

Jena Malone, no entanto, não guarda rancor do caso. Em fato, ela aprendeu uma valiosa lição sobre base de fãs fora de controle. Em entrevista ao site AV Club, Jena disse: “Eu tive algumas cenas. ‘Eu adoraria que viesse e fizesse essa parte por uns dois dias.’, disse Snyder (ambos trabalharam juntos em Sucker Punch). Então eu não pensei muito sobre e nem esperava tanto. Mas para mim, a coisa mais engraçada que eu aprendi foi que você não deve estar em um filme para deixar as pessoas pensarem que você está em um filme. Eu aprendi uma lição interessante sobre isso – eu apenas estando no set, houveram aqueles rumores que eu faria Robin. Eu estava ‘Uau, isso é uma interessante técnica para conseguir um trabalho – fingir que têm’. Foi realmente uma lição sobre relações públicas que eu não consegui me adaptar totalmente com o que eu tereia que refazer o papel de uma maneira política anarquista. Foi legal”, completou a atriz.


Caso não tenha visto a versão estendida de Batman v Superman onde Jena Malone aparece, confira o vídeo a seguir com suas cenas: