Kevin Spacey, Michelle Williams e Mark Wahlberg estrelam All the Money in the World, novo filme de Ridley Scott, mas o recente escândalo de assédio sexual envolvendo o primeiro ator desse trio pode prejudicar o filme.

Isso porque o drama estava cotadíssimo para o Oscar 2018, com uma data de estreia propícia marcada em solo americano (8 de dezembro, em cima da hora para se qualificar para a premiação), mas agora pode ser adiado.

A Collider reporta que a Sony está considerando adiar a estreia para o ano que vem, desqualificando o filme da corrida pelo Oscar – o estúdio já cancelou a festa da premiere do filme, que aconteceria em Los Angeles (EUA).


Baseada no roteiro de David Scarpa (O Dia em que a Terra Parou), a trama gira em torno do sequestro de John Paul Getty III e a tentativa desesperada de sua mãe, Gail Harris, de fazer o avô do menino a pagar o resgate. Enquanto esse avô, o petroleiro John Paul Getty Sr, era considerado o homem mais rico do mundo, ele inicialmente se recusou a pagar.

Confira o trailer: