Flashpoint, o filme solo do The Flash de Ezra Miller, é uma prioridade dentro da Warner/DC. E de acordo com o próprio Ezra, o filme está chegando logo logo.

“O desenvolvimento do projeto tem sido um pouco como Barry Allen, um pouco errante”, brincou o ator em entrevista à EW. “Mas dessa vez me parece que estamos no caminho certo, e parece mais excitante do que nunca trabalhar nisso”.

O produtor Geoff Johns, que ajudará a produzir o filme, também demonstra animação com o projeto. “Há elementos nessa história que não poderíamos explorar em nenhum outro filme, e em nenhuma outra mídia. A escala da história é incrível, teremos o Batman e tudo isso”, garantiu.


A saga dos quadrinhos, conhecida como Ponto de Ignição no Brasil, é protagonizada pelo The Flash, que descobre estar em uma realidade alternativa após voltar no tempo e mudar detalhes do passado.

Nessa realidade alternativa, por exemplo, o pai de Bruce Wayne assume o manto de um Batman maligno – em Batman vs Superman, o personagem Thomas Wayne foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).

A saga foi adaptada pela terceira temporada de The Flash, a série da CW.

Flashpoint deve chegar aos cinemas em data não especificada de 2020.