ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A atriz Daisy Ridley conversou com a revista Glamour sobre sua experiência no set de Star Wars: Os Últimos Jedi, e especialmente sua amizade com Carrie Fisher, a General Leia, que filmou sua última participação na saga antes de falecer em dezembro de 2016.

“A última coisa que eu e Carrie filmamos juntas foi muito emocional. É perto do final do filme, e muitas coisas loucas aconteceram antes disso, mas temos um momento que dividimos, e pensando sobre isso agora, sei que será difícil de assistir. A cena se parece com um ‘adeus’, embora não fosse para mim e para ela, é claro”, disse.


Outro ator do filme que falou do “adeus” à Fisher foi Mark Hamill (Luke), que a definiu como “uma irmã fora das câmeras também” – relembre.

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.