O órgão responsável por colocar classificações indicativas de filmes na Inglaterra liberou que Star Wars: Os Últimos Jedi foi classificado como 12A (para maiores de 12 anos) por conta de “cenas violentas”. A informação é do CBM.

Além disso, a BBFC (sigla em inglês para Comitê de Classificação de Filmes Britânico) revelou que a duração total de Os Últimos Jedi será 152 minutos, ou 2h32, dois minutos a mais do que o divulgado anteriormente.

O filme será o mais longo da saga até hoje, superando A Vingança dos Sith (2005), que teve 2h20. Além dessas novidades, a Revista Empire lançou duas novas capas estampadas por Kylo Ren e Rey. Confira mais abaixo.


Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

sw 1 sw 2