Seja com Han Solo e Princesa Leia ou com Anakin Skywalker e Padmé, a franquia Star Wars propiciou romances bem famosos na história do cinema.

Com a saga nova iniciada por O Despertar da Força, o diretor Rian Johnson, de Star Wars: Os Últimos Jedi, confirmou que explorará um romance em seu filme. No entanto, nada que seja parecido com a história de Han e Leia.

“É verdade que há uma história de romance, mas nada é nada parecido com a história de Han e Leia, agora. Esse filme, que começa logo depois do final de O Despertar da Força, cada personagem começará a seguir seu próprio caminho. Então, minha função era ir a fundo em: onde que esses caminhos poderão se encontrar?”, contou Rian ao site Yahoo! Japão.


Com a falta de evidências claras de qual seria esse romance, os fãs começaram a criar suas próprias teorias, o que fez com que o ator John Boyega, o Finn, comentasse à respeito para a revista Variety: “Eu tenho visto formas de mim e meu amigo, Oscar Isaac, com os bumbuns de fora, em banhos e tal. Não queremos realmente fazer isso, mas estou aberto a livre para qualquer pessoa que faça esse tipo de arte. Afinal, é arte no fim do dia, não? É legal.”

Basta esperamos até o dia 15 de dezembro de 2017, quando Star Wars: Os Últimos Jedi estrear, para vermos qual será esse romance.