O diretor Edgar Wright, de Em Ritmo de Fuga, disse em entrevista que uma continuação provavelmente acontecerá.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Edgar confirmou os rumores que havia anteriormente, quando demonstrou interesse em fazer uma continuação do musical/ação protagonizado por Ansel Elgort: “Aquelas conversas estão realmente valendo agora. O negócio é que vamos ser marcados cada vez que falamos. Então, eu acredito, que eu ao menos vou escrever um segundo filme. Eu tenho muitas ideias. Quando será? Não sei. Eu estou trabalhando sobre isso agora. Eu tenho algumas coisas em andamento e também algumas ideias novas e todas as coisas boas que estou tendo deste o lançamento de Em Ritmo de Fuga. Eu gostaria de voltar lá bem rápido, porque – um pouco fora de meu controle – mas foram quatro anos entre Heróis da Ressaca e Em Ritmo de Fuga. Eu não quero que seja um período longo assim novamente. Eu amaria fazer esse filme nos próximos dois anos”.

Em sua fala, Edgar disse que irá ao menos roteirizar a continuação. Isso dá a possibilidade de não poder dirigir o filme. E também disse que Em Ritmo de Fuga 2 pode não ser seu próximo filme, já que contou que há outras ideias em mente.


A continuação do filme é possível seguindo a lógica de que Baby (Ansel Elgort) seguirá com sua vida após alguns anos de prisão, como acabou Em Ritmo de Fuga. Agora, é só esperar para ver como Wright guiará seu lucrativo e bem recebido projeto.