Confirmado como participação no segundo filme da franqui Jurassic World, Jeff Goldblum começou a dar dicas de um possível retorno ao terceiro filme da franquia. Sua participação acabou dando dicas até sobre o retorno de Laura Dern.

Quando confrontado, Jeff disfarçou. “Acho que falei demais”, admitiu o ator. “Não posso dar certeza sobre (Laura Dern). Há uma trilogia baseada em Jurassic World. Colin Trevorrow dirigiu e escreveu o primeiro. Ele escreveu esse agora (Reino Ameaçado) e JA Bayona dirigiu. E aí vai ter um outro, no qual pessoas podem estar ou podem não estar”.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem trailer mais visto do Super Bowl


Jurassic World: Reino Ameaçado contará com o retorno de Bryce Dallas Howard e Chris Pratt nos papéis principais, e mostrará os dois personagens retornando a Isla Nubar a fim de salvar os dinossauros que vivem por lá, ameaçados pela erupção iminente de um vulcão.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021. Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) se junta a Colin Trevorrow, dos dois primeiros longas, no roteiro.