Os Incríveis 2, próximo filme da Pixar, vai invadir não só os cinemas como também as histórias em quadrinhos. A editora Dark Horse anunciou nessa segunda (19) que dois novos produtos derivados da aventura serão lançados ainda nesse ano.

O primeiro é a graphic novel Incredibles 2: Heroes at Home, que é focado em Flecha e Violeta, que ficam em casa cuidando do bebê Zezé enquanto os pais estão fora em novas missões. Com os poderes do pequeno se desenvolvendo e até vilões se escondendo em locais rotineiros como supermercados, a vida dos dois jovens é bem movimentada. Liz Marsham escreve, e Nicoletta Baldari desenha.

Incredibles 2: Crisis in Mid-Life! & Other Stories será uma minissérie em três edições que conta duas histórias paralelas estreladas pelo Sr. Incrível. O patriarca da família enfrenta um vilão durante a inauguração de um submarino em uma das histórias, enquanto na outra conta uma aventura antiga aos filhos. Christos Gage e Landry Q. Walker escrevem, enquanto Gurihiru, J.Bone, Andrea Greppi e Roberta Zanotta desenham.


Nenhum dos dois produtos tem data certa de lançamento, segundo a EW. Confira uma primeira imagem mais abaixo.

Os Incríveis 2 | Edna Moda é destaque em um luxuoso pôster

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.