James Wan não quer confusão em seu filme Aquaman. Apesar de todos os rumores sobre a DC estarem apontando uma falta de ordem na casa, o diretor quis deixar bem claro que as refilmagens do seu filme não estão mudando tanto o filme.

Os rumores começaram quando Park Randall foi anunciado no elenco do filme durante as refilmagens, mas Wan declarou que o ator já estava no filme há muito tempo:

“Eu não adicionei um novo personagem agora, o Dr. Shin estava no roteiro desde o primeiro dia. Eu tinha falado com Randall há um ano em Aust, mas eu não pude gravar as coisas dele até agora”.


Aquaman | Estreia do filme é adiantada em uma semana no Reino Unido

James Wan já confirmou que um trailer do longa da DC não deve chegar tão cedo. Segundo o diretor, os efeitos especiais ainda não estão finalizados, e ele não quer que os fãs vejam algo incompleto.

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.