A especulação continua sobre a Fase 4 de filmes da Marvel, cujos títulos continuam guardados a sete chaves no estúdio.

No entanto, Kevin Feige deu a entender que o Cavaleiro da Lua pode ser um dos heróis que ganhará filme em breve.

“Há pilhas de personagens para os quais olhamos e tentamos encaixar na nossa agenda. Certamente já discutimos sobre o Cavaleiro da Lua, é sempre algo que aparece nas nossas reuniões criativas”, contou ele ao CBM.


O ex-showrunner de Demolidor e diretor de Círculo de Fogo: A Revolta, Steven DeKnight, mostrou recentemente interesse em fazer uma série de TV do Cavaleiro da Lua.

Cavaleiro da Lua | Diretor de Guardiões da Galáxia quer fazer filme do herói

Cavaleiro da Lua é um personagem citado há anos para entrar dentro do universo da Marvel, principalmente nas séries. Já houve boatos que teria uma série da Netflix em 2015 e um ano depois, ainda era um nome forte, mas nada acabou acontecendo.

O personagem é criticado às vezes por ser um clone do Batman da Marvel. Marc Spector criou duas identidades separadas para proteger sua vida pessoal. Isso acabou gerando problemas para o personagem, que acabou desenvolvendo bipolaridade e transtorno transitório de identidade. Sua origem é no Egito, antes um mercenário à beira da morte e depois, um cavaleiro ressuscitado por Khonshu, o rei da Lua.