CUIDADO! POSSÍVEIS SPOILERS DE HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS!!!

O roteirista Brad Meltzer, que não está envolvido no longa de Han Solo, pode ter entregado a aparição de um personagem icônico da franquia Star Wars no filme do contrabandista. Brad descreveu uma visita ao set do filme com sua família:

“Nós entramos e eu levei meus filhos, e isso foi uma grande coisa para mim, levar meus filhos, e se revelarmos qualquer coisa, temos que dar a Disney uma das crianças, mas eu tenho três, então nós temos um sobressalente, mas nós vamos lá e eles fazem a coisa, ‘Você quer ver o R2-D2? Você quer ver Chewie? “Meltzer compartilhou no podcast.” Sim, claro que nós queremos fazer isso”.


Parece que a filme acaba de ganhar um dos filhos de Meltzer, pois R2-D2 não apareceu em nenhuma campanha promocional do filme.

 

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

Han Solo: Uma História Star Wars | Paul Bettany revela imagem com detalhes da maquiagem do vilão

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.