Steven Spielberg, que surpreendeu os fãs com Jogador Nº 1 nesse ano, acaba de se juntar ao universo da DC! O cineasta irá produzir um filme de Falcão Negro, nova aposta da Warner que terá David Koepp como roteirista, que já trabalhou com Spielberg em Jurrasic Park.

Falcão Negro é o líder enigmático de um grupo especial de pilotos, conhecidos como Falcões Negros. Falcão Negro foi publicado pela primeira vez pela Quality Comics e mais tarde pela DC, tendo sido criado por Chuck Cuidera com a colaboração de Bob Powell e Will Eisner.

O grupo aparece na Segunda Guerra Mundial e operam a partir de uma base oculta conhecida como Blackhawk Island e combatem as forças do Eixo, mas também inimigos como o Rei Condor e o Killer Shark. Durante o auge da popularidade da revista, ela superou todas as outras histórias em quadrinhos, exceto o Super-homem.


Podcast | Jogador Nº 1 | Dr. M #42

Jogador Nº 1 empurrou o diretor Steven Spielberg para uma marca histórica – ele é o primeiro diretor do mundo a ultrapassar US$ 10 bilhões em bilheteria mundial.

Jogador Nº 1 foi lançado nos cinemas brasileiros no dia 29 de março de 2018.