O ator Josh Brolin interpretou dois personagens dos quadrinhos da Marvel, Thanos e Cable, em dois filmes que ainda sairão esse ano, Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2. Perguntado sobre o assunto, o ator respondeu qual dos dois ele gostou mais de interpretar.

“Olha, eu realmente gosto de fazer Cable, e é prático. Mas eu acho que se eu tivesse uma preferência, seria Thanos. Minha expectativa era muito baixa, dado que eu só pensava que era um ‘adereço’ (digital). E foi exatamente o oposto, tendo visto o suficiente do filme e percebido o quão inovador é esse processo técnico, sabe? Eu estava me observando. Eu estava assistindo a cada contração, a cada piscar de olhos. Eu estava olhando meus olhos. Minhas ações. Eu estava vivendo minhas intenções. No começo, antes de dizer sim, liguei para Mark Ruffalo (Hulk) e disse ‘o que você acha disso?’. Ele disse ‘vai ser muito desconfortável no começo, e então você vê o filme e vai ficar absolutamente impressionado com as coisas que você estava fazendo’. E foi exatamente isso. Eles fizeram enormes avanços na captura de movimento. Não há nada de não autêntico nisso”.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel


Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.