Vingadores: Guerra Infinita promete reunir heróis que nunca antes haviam se encontrado no universo da Marvel, e durante uma entrevista ao ScreenRant, os diretores da obra. Anthony e Joe Russo, revelaram quais foram os heróis que eles mais gostaram de reunir no filme.

“Essa é uma questão muito difícil, mas eu acho que seria a combinação do Thor com os Guardiões da Galáxia. Há uma dinâmica interessante que envolve os dois grupos [Vingadores e Guardiões], e especialmente entre o Thor e o [Peter] Quill. É bastante divertido” explicou Anthony Russo.

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos


Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.