Um grupo que se intitula como “Down With Disney’s Treatment of Franchises and its Fanboys” (abaixo o tratamento dado pela Disney à suas franquias, e seus fãs) está lançando uma campanha, via Facebook, para incitar um sabotagem ao filme Vingadores: Guerra Infinita. O mesmo grupo é responsável por ter lançados campanhas similares antes da estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi e Pantera Negra.

Na campanha “Vamos arruinar Vingadores: Guerra Infinita para fanáticos pela Disney”, a intenção do grupo é diminuir ao máximo a nota do filme no Rotten Tomatoes e encher a internet com spoilers do filme. O grupo ainda se mostra na vontade de fazer o mesmo com Han Solo: Uma História Star Wars, Homem-Formiga e a Vespa e outros projetos da Disney. A segunda temporada de Luke Cage, que é uma parceria da Marvel com a Netflix, também está na lista.

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos


Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.