CUIDADO!!! POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Os filmes da MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, são conhecidos por sempre utilizarem o recurso de cenas pós-créditos. Enquanto filmes como Guardiões da Galáxia Vol. 2 acabaram por ter 5 cenas pós-créditos, parece que Vingadores: Guerra Infinita foi mais humilde.

Apenas uma cena pós-crédito for confirmada no longa. Não será uma cena de meio de créditos, então os fãs terão de esperar bastante até assistir!


Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Os colegas de produção de Downey no filme também deram declarações instigantes durante o tapete vermelho. “Nesse filme, fomos tão discretos com a trama, que a expectativa é maior. Eu acho que é a primeira vez que o público vai entrar sem saber o que acontece”, disse Joe Russo, metade da dupla de diretores.

“Uma das coisas que eu mais aguardava nessa produção era poder trabalhar com Robert e com o Homem de Ferro, dois ícones em um! Nenhum deles desapontou”, brincou Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.