CUIDADO!!! SPOILERS DE DEADPOOL 2!

O diretor do Deadpool 2, David Leitch, confirmou que um longo trecho do filme está atualmente em desenvolvimento com a colaboração da estrela do filme Ryan Reynolds. Falando ao CinemaBlend, Leitch explicou que o corte extenso existe, e ele espera que a Fox queira lançá-lo, mas não antes de Reynolds, junto com os roteiristas Rhett Rheese e Paul Wernick terem uma palavra a dizer:

“Há um corte estendido. E eu acho que eles podem querer mudar isso como uma coisa especial, mas agora eu estou meio que … nós estamos tomando nosso tempo, e está voltando para o ‘corte do diretor’, e então meio que colaborando com o Ryan [Reynolds], Rhett [Reese] e Paul [Wernick], e certificando-nos de que todos nós estamos recebendo todas as piadas que queremos – para que seja divertido e nosso tipo de colaboração divertida. ”


Leitch continuou a provocar um pouco do que os fãs deveriam esperar do corte prolongado do filme:

“A cena do suicídio está lá, e há uma cena na mansão na cozinha durante o café da manhã. Há algumas coisas extras de dominó. Há muita coisa divertida e, em seguida, muitas alterações! Estamos procurando por todos os lugares que podemos colocar uma alteração.”

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.