O elenco de Han Solo: Uma História Star Wars acha que a Disney/Lucasfilm ainda não explorou o bastante o passado de um dos personagens mais presentes da saga – o simpático wookie Chewbacca, companheiro inseparável de Han.

O amado personagem provou seu valor diversas vezes no decorrer dos filmes, mas seus 190 anos (!) de idade pouco foram explorados pela saga.

“Isso seria tão incrível”, diz Donald Glover (Lando) ao Yahoo!. “Eu assistiria em um piscar de olhos”.


“Eu também! Imagine uma aventura toda com legendas, para entendermos o que os wookies falam”, adiciona Phoebe Waller-Bridge (L3-37).

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo: Uma História Star Wars acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos EUA, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilm (saiba todos os números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.