CUIDADO!!! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Durante Vingadores: Guerra Infinita, Groot se torna uma das vítimas de Thanos, mas antes de desaparecer, a árvore humanoide ajuda Thor a construir a Stormbreaker, utilizando parte de seu punho como o cabo do machado do herói.

Esse ato de Groot começou a levantar teorias em torno dos fãs, pois a última vez que Groot, em Guardiões da Galáxia, deixou uma parte sua para trás, um novo Groot nasceu. Dessa forma, os fãs acreditam que Groot pode ter se reproduzido ao utilizar o punho como cabo da Stormbreaker.


Devido a isso, os diretores Anthony e Joe Russo foram questionados sobre a teoria em uma recente entrevista publicada pelo ComicBook. Entretanto, ao contrário do que se podia esperar, a dupla de diretores não foi muito clara em sua resposta: “Eu não sei se cada pedaço que se separa dele… pode dar origem a uma versão futura dele, mas quem é que pode negar? Essa é uma pergunta interessante”.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.