ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O ator Paul Bettany confessou que “amou” a morte de seu personagem, o Visão, em Vingadores: Guerra Infinita.

Fãs devem se lembrar que o androide é morto pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), sua amada, para impedir que Thanos (Josh Brolin) fique com a Joia da Alma.


“Eu acho que ser assassinado pelo amor da sua vida porque você pediu que ela fizesse isso é algo muito tocante. Eu não acredito muito em química entre atores, mas eu e Elizabeth nos damos muito bem e foi uma cena emocional”, confessou à GQ.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Vingadores: Guerra Infinita