David Harbour (Stranger Things) contou que teve uma reunião com Ron Perlman após aceitar o papel de Hellboy na nova versão dos quadrinhos.

“Ron e Guillermo Del Toro fizeram dois filmes de Hellboy, e havia a expectativa de um terceiro – mas aconteceram vários problemas, então acabou não rolando”, explicou o ator em entrevista ao podcast WTF, de Marc Maron.

“Quando me chamaram para o papel, a proposta era fazer algo bem diferente dos primeiros filmes, mas quis me encontrar com Ron para conversarmos. O que ele me falou é que as pessoas viviam perguntando para ele desse filme, e isso estava enchendo o saco”, brincou ainda.


“Mas ele foi muito gentil. Foi uma situação estranha para nós dois. Ele disse: ‘Boa sorte, garoto'”, completou.

Hellboy 3 de Guillermo del Toro estava com o roteiro finalizado

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme trará novamente a história de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane, de American Gods).

A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue, a ser interpretada por Milla Jovovich (Resident Evil).

Sasha Lane (Docinho da América) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.