Após Johnny Depp chamar a atenção na internet por sua magreza excessiva em fotos com os fãs na Rússia, parece que o Daily Mail descobriu o motivo da mudança drástica de aparência do astro.

Segundo o veículo, Depp perdeu peso para estrelar o drama Richard Says Goodbye, onde interpretará um paciente de câncer terminal.

“Ele está bem, a perda de peso foi proposital e o filme já está em andamento, ele não está doente”, afirmou uma fonte próxima a Depp.


Gravado no Canadá, o drama estrelado por Depp ainda conta no elenco com Zoey Duetch (Antes que eu Vá), Danny Huston (American Horror Story) e Rosemarie DeWitt (Poltergeist: O Fenômeno).

Dirigido pelo cineasta Wayne Roberts (Katie Says Goodbye), o filme está previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2018.

Antes, um dos próximos longas do ator é City of Lies (veja o trailer). Recentemente, a produção virou manchete quando Depp reportadamente “agrediu” um produtor após “passar o dia bebendo e atrasando as filmagens”.

Johnny Depp é processado por ex-guarda costas por negar hora extra e almoço

Detalhada no livro de não-ficção de mesmo nome, a história de City of Lies foi adaptada pelo roteirista Christian Contreras, conhecido pelo trabalho como ator em Halo: Nightfall.

A estreia ficou para 7 de setembro nos EUA – sem previsão no Brasil.