Uma nova reportagem da EW revela que Os Incríveis está a caminho do que pode ser a maior bilheteria de todos os tempos para um filme de animação.

O artigo cita números do site Fandango, que vende ingressos antecipados nos EUA – por lá, Os Incríveis 2 está batendo os números de Procurando Dory, atual dono do recorde de bilheteria americana para animações (com US$ 486 milhões).

No horizonte internacional, no entanto, Os Incríveis 2 ainda teria que bater o dono do recorde absoluto, Frozen: Uma Aventura Congelante, que arrecadou US$ 1.2 bilhão ao redor do mundo.


Os Incríveis 2 deve se tornar a melhor estreia da história da Pixar

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.