Kevin Feige hoje é mais conhecido como o presidente da Marvel e mente por trás dos diversos filmes que englobam o universo cinematográfico da empresa. Ele, entretanto, é também um grande fã de super-heróis e de cinema no geral, e nunca temeu realizar sequências de filmes.

Foi o que ele explicou durante a conferência Produced By que ocorre este fim de semana nos Estados Unidos. Feige explicou que sua paixão por sequências surgiu desde jovem e que ele chegou a assistir Superman 4 já imaginando o que poderia fazer caso fizesse um Superman 5.

“Eu nunca tive nenhum cinismo em relação a sequências… Eu sai da sessão de Superman 4 imaginando como eu poderia fazer Superman 5” disse Feige (via o jornalista da Variety, Dave McNary).


O mais recente filme com a produção de Feige é Vingadores: Guerra Infinita, que se tornou um dos maiores sucessos da Marvel.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.