Christopher Marc, da Omega Underground, tem duas novas atualizações das produções do Universo Cinematográfico Marvel.

A primeira afirma que Vingadores 4 será refilmado no verão estadunidense, e que durará até setembro, enquanto o segundo indica que a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar termina as filmagens em dezembro.

As refilmagens não são uma surpresa nos blockbusters de hoje, e não parecem ser decisões de urgência, como houve com Liga da Justiça e Esquadrão Suicida. Ainda assim, especula-se se a reação do público ao último filme dos Vingadores pode ter influenciado na decisão.


Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.