Uma arte conceitual supostamente vazada de Vingadores 4 está intrigando os fãs. Confira a imagem mais abaixo.

Na arte em questão, Hulk está com um uniforme novo, cobrindo todo o corpo, Viúva Negra voltou ao visual ruivo e, o maior lamento dos fãs, é a ausência de barba de Capitão América. Além disso, é questionado se Gavião Arqueiro passará a viver o Ronin, uma de suas fases nos quadrinhos. Confira os tweets mais abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme


O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

“Se é verdade, só digo uma coisa: TRAGAM DE VOLTA A BARBA DO CAPITÃO”

“…Eu sinto falta da barba do capitão..”

“Barba do Capitão RIP (Descanse em paz)”

“… Vamos fazer um momento de silêncio para a barba do capitão…”

“A audácia de tirar a barba do Capitão? Não na minha casa.”