Um fã da Marvel que atende pelo nome de Nem Raps no Twitter ficou famoso na rede social por registrar todas as 43 vezes que foi ver Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas.

O número era 42 até a noite da quarta (06), quando ele compareceu a mais uma sessão para “comemorar a fama” – confira o tuite mais abaixo.

O fã registrou cada uma das vezes que foi ao cinema com uma foto na frente do pôster, além de imagens de ingressos ou do interior da sala para provar o que diz.


Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.