ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA

Na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, vemos que o estalar de dedos de Thanos começa a afetar a todos. Após Maria Hill (Cobie Smulders) desaparecer, Nick Fury (Samuel L. Jackson) usa seu último suspiro para mandar um recado para Capitã Marvel (Brie Larson) em um aparelho de comunicação típico dos anos 90.

Um novo pôster chinês do filme resolveu entregar esse momento, e você pode conferir esse pôster mais abaixo.


Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.