O astro de ação Wesley Snipes só tem um pedido para os seus fãs: Por favor, parem de enviar memes hilários do Blade, personagem dos quadrinhos que ele interpretou em três filmes lançados entre 1998 e 2004.

“Para todo mundo que me manda essa foto 300 vezes por dia… Eu já vi! Eu já vi!”, brincou Snipes no Twitter.

Junto à postagem, um meme que mostra uma caixa de papelão com os dizeres: “Não use lâmina [em inglês, Blade] para abrir”. Tecnicamente desobedecendo a instrução, o dono da foto usa um DVD do filme Blade para a missão.


Pantera Negra | Filme cancelado com Wesley Snipes seria totalmente diferente da versão da Marvel, diz ator

Muito tem se falado sobre uma possível adição de Blade ao Universo Cinematográfico da Marvel, seja através de um filme ou de uma série de TV – e Snipes está interessado em reprisar o papel se acontecer.

Os três filmes da franquia Blade representaram virtualmente a primeira franquia de sucesso para qualquer personagem da Marvel, especialmente por terem classificação indicativa R (para maiores de 16), o que virou tabu em filmes de super-heróis até o lançamento de Deadpool.

Somados, os três filmes arrecadaram US$ 415 milhões ao redor do mundo.

https://twitter.com/wesleysnipes/status/1003693142007091200?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.esquire.com%2Fentertainment%2Fa21072436%2Fwesley-snipes-blade-meme-twitter%2F